Vasco reformará sala de musculação

Vasco faz parceria e a Technogym será a fornecedora de equipamentos da nova sala de musculação de São Januário.

Dando continuidade ao processo de modernização de São Januário, a diretoria do Vasco fechou mais uma parceria. Após a pintura das arquibancadas e da reforma dos vestiários, dessa vez, a parceria é com a Technogym – empresa especializada em produtos e serviços para o bem-estar psico-físico -, para reinaguração da sala de musculação do clube.

Presente nos principais clubes de futebol do mundo, como Internazionale (ITA), Milan (ITA), Juventus (ITA), Real Madrid (ESP), Chelsea (ING), e Ajax (HOL), a Technogym será a fornecedora de todos os equipamentos da nova sala de musculação de São Januário, que será inaugurada mês que vem, em mais uma parceira entre o Vasco e a Brahma. A empresa vai estampar a logomarca na nova sala de musculação, no backdrop de entrevistas e terá direito a uma placa no campo de treino.

A Technogym, que agora tem contrato com o Vasco, foi protagonista na Copa do Mundo da África do Sul. Ela forneceu os 16 ginásios completos para as seleções participantes, o centro de preparação para os árbitros e o centro de mídia.

“A chegada de mais um parceiro para o Vasco dá uma demonstração indiscutível de que essa gestão tem credibilidade. Fiel ao nosso compromisso de oferecer o melhor aos nossos atletas, queremos dar as boas-vindas a Technogym, uma fabricante italiana de equipamentos de exercício físico e líder mundial no setor. Ela patrocina, entre outros, a Ferrari e os jogos Olímpicos. Pra nós do Vasco é um privilégio ter uma marca internacional dessa envergadura como parceira”, elogia Roberto Dinamite.

Se o presidente vascaíno ficou feliz com a nova parceria, o sentimento não foi diferente entre os representantes da multinacional aqui no Brasil.

“Firmar parceira com um dos clubes mais tradicionais do Brasil é uma grande honra para nós da Technogym. O privilégio é recíproco, pois apenas podemos afirmar que os melhores treinam com Technogym quando uma parceria de tal porte como essa com o Vasco é consolidada”, afirmou Lucas Santos, responsável pelo marketing da empresa no Brasil.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.