Vasco: reforma parque aquático

O acerto é nos mesmos moldes do que foi feito para a o estádio.

O Vasco fechou parceria com a empresa de tintas Iquine para pintar o parque aquático de São Januário. O acerto é nos mesmos moldes do que foi feito para a o estádio, porém, desta vez não haverá votação para os sócios escolherem o modelo. Com isso, o Gigante da Colina soma mais uma obra em sua lista de melhorias que estão sendo feitas no clube.

Parque aquático

Além do Parque Aquático e do estádio, que terá também a melhoria das ferragens de sustentação da parte social, a empresa de tintas também irá pintar a fachada do caldeirão cruzmaltino. A previsão é que ainda demore alguns meses para a finalização de toda a obra. A parte interior de São Januário deve ficar pronta nas primeiras rodadas da Taça Rio.

Para o futebol, o clube também conseguiu uma parceria para reformar os vestiários e a sala de imprensa. Assim que essas obras terminarem, será a vez da sala de musculação passar por um “banho de loja”. O local irá ganhar aparelhos novos e mais modernos.

Os esportes olímpicos também estão sendo contemplados com a onda de reformas. O ginásio que fica perto das piscinas, conhecido como forninho, será todo remodelado e vai ganhar até uma arquibancada. O local irá abrigar todos os esportes, exceto os jogos profissionais de basquete, já que o piso adotado não será o de madeira exigido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O ginásio será todo adaptado para a prática de esportes paraolímpicos.

Ao lado da arquibancada social, a obra para a loja da Penalty, fornecedora de material esportivo, já dura alguns meses por conta de problemas com licenças. Mas o entrave já foi resolvido e a expectativa é que em junho seja inaugurada. A diretoria e a empresa prometem um espaço muito maior do que a atual Vasco Boutique.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.