Vasco recusa Henan do Figueirense, mas está próximo de outro atacante

O atacante Henan, do Figueirense, foi oferecido, mas descartado pelo Vasco da Gama; outro nome está próximo do Cruzmaltino.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o atacante Henan, do Figueirense, foi oferecido, mas logo descartado pelo Vasco da Gama. Porém, o Gigante da Colina está próximo de outro jogador para reforçar o ataque, ainda sem nome revelado.

“Pessoal que está perguntando sobre o tal atacante: não tenho informação de nomes. Nem gosto de dar notícia dessa forma. Mas, de fato, o Vasco está próximo de fechar com um atacante. Henan, do Figueirense, foi oferecido e descartado justamente porque já há outro nome bem perto”, informou o jornalista.

Descartado pelo Vasco, Henan tem 31 anos e vem se destacando pelo Figueirense, onde está desde 2017. Na equipe catarinense, ele já disputou 53 partidas e marcou 20 gols até o momento. A recusa do Cruzmaltino se deve pelo fato de já estar negociando com outro atacante, que deve ser anunciado nos próximos dias.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »