Sem muito tempo para lamentar a derrota expressiva para o Atlético-MG, o Vasco da Gama está com as atenções voltados para a partida contra o Bahia, que será na noite desta quarta-feira (07), às 19h15min, no estádio de Pituaçu.
A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam da vitória, o Vasco para voltar a subir na tabela, sendo que já aparece no meio da tabela, na nona posição, e o Bahia por estar na porta da zona de rebaixamento, com somente três pontos a mais que o lanterna, que é o Goiás.
O Vasco seguiu em Belo Horizonte e treinou nesta terça-feira (06) na Toca da Raposa 2, casa do Cruzeiro. O motivo disso é uma questão de logística, já que o próximo confronto será em Salvador, o que ajuda também na redução do desgaste com viagem.
Veja algumas imagens publicadas pelo Vasco
Foi, inclusive, o último treino preparatória da equipe para a partida, que será amanhã. Depois da atividade, a equipe deve embarcar para Salvador e ficar em repouso até a hora do confronto. Será a chance do Gigante voltar a vencer, o que não acontece há cinco jogos. Por sua vez, o Bahia não vence em casa desde 16 de agosto.
Leia Mais Sobre
O Vasco da Gama lançou sua hashtag oficial para a disputa da edição 2021 do Cariocão: #Carioca2021NaVascoTV.
O Vasco BMG ultrapassou nesta quarta-feira 50 mil contas abertas, e Vitor Roma comemorou e projetou novidades em breve.
Sem aval de Marcelo Cabo, novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Alves, que tinha permanência encaminhada, não deve renovar com o Clube.
A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o Fluminense por 2 x 1, nesta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Confira a escalação que a Portuguesa-RJ usará na partida contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pela estreia no Carioca.
Confira a escalação do Vasco para o jogo desta quarta-feira contra a Portuguesa-RJ, em São Januário, para estreia do Carioca.
Confira à transmissão do pré-jogo da partida entre Vasco da Gama e Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, pelo Carioca, pela Vasco TV.
O contrato de renovação do atacante Marcos Dias, do Sub-20 do Vasco da Gama, foi registrado no BID da CBF nesta quarta-feira.
Os primeiros sócios que assinaram o PPV do Carioca na Vasco TV participarão da transmissão de Vasco da Gama x Portuguesa nesta quarta-feira.
O Vasco da Gama anunciou o retorno das avaliações de atletas que desejam integrar à base do Clube para o mês de março.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)