Vasco realiza último treino antes da partida contra o Bahia

O Vasco da Gama realizou a última atividade para enfrentar o Bahia ainda em Belo Horizonte, na Toca da Raposa 2.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de outubro de 2020 às 15:59-  Atualizada em 6 de outubro de 2020 às 15:59
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sem muito tempo para lamentar a derrota expressiva para o Atlético-MG, o Vasco da Gama está com as atenções voltados para a partida contra o Bahia, que será na noite desta quarta-feira (07), às 19h15min, no estádio de Pituaçu.

A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam da vitória, o Vasco para voltar a subir na tabela, sendo que já aparece no meio da tabela, na nona posição, e o Bahia por estar na porta da zona de rebaixamento, com somente três pontos a mais que o lanterna, que é o Goiás.

O Vasco seguiu em Belo Horizonte e treinou nesta terça-feira (06) na Toca da Raposa 2, casa do Cruzeiro. O motivo disso é uma questão de logística, já que o próximo confronto será em Salvador, o que ajuda também na redução do desgaste com viagem.

Veja algumas imagens publicadas pelo Vasco

Ver essa foto no Instagram

Confira algumas imagens do treino de hoje ⠀ ⠀ : Rafael Ribeiro #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Foi, inclusive, o último treino preparatória da equipe para a partida, que será amanhã. Depois da atividade, a equipe deve embarcar para Salvador e ficar em repouso até a hora do confronto. Será a chance do Gigante voltar a vencer, o que não acontece há cinco jogos. Por sua vez, o Bahia não vence em casa desde 16 de agosto.

Leia Mais Sobre