Vasco quer manter evolução para vencer o Santos no Pacaembu

O Vasco da Gama mostrou uma evolução na última partida e espera mantê-la para vencer o Santos no próximo domingo.

O Vasco segue se preparando para o duelo contra o Santos, neste domingo, em São Paulo (SP), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado, o Cruz-Maltino sabe que não pode sofrer com um novo tropeço. E os jogadores apostam na evolução do time, que já teve uma atuação melhor no empate por 1 a 1 com o Corinthians em Brasília (DF).

O atacante Rossi pediu um voto de confiança aos torcedores.

“Sabemos da melhora, atuamos bem no último jogo, vimos uma evolução no time. Pedimos um voto de confiança do torcedor. Com o apoio deles, com certeza nós saíremos dessa parte incômoda da tabela. É um jogo num cenário diferente, pelo Campeonato Brasileiro. Já estudamos bastante o Santos, sabemos bem das armas do Sampaoli. Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu”, disse o jogador.

Neste sábado, o técnico Marco Valadares, ainda interinamente na função, vai definir a escalação que vai a campo. Contratado nesta semana, Vanderlei Luxemburgo vai ao Pacaembu ver o jogo, mas só começa a trabalhar à frente do elenco na segunda-feira.

Vasco e Santos já se enfrentaram duas vezes neste ano, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Peixe fez a lição de casa e ganhou por 2 a 0, garantindo a classificação no Rio de Janeiro, mesmo perdendo por 2 a 1. O confronto deste sábado será realizado no Estádio do Pacaembu, onde a bola irá rolar a partir às 16h (no horário de Brasília).

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Campeonato Brasileiro, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »