Vasco quer agradecer torcida e prepara grande festa no Maracanã

O Vasco da Gama quer agradecer o apoio da torcida e prepara grande festa no Maracanã para o jogo contra a Chapecoense.

Mesmo após uma temporada de altos de baixos, o Vasco prepara uma grande festa para a partida de domingo, no Maracanã, contra a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O principal objetivo do clube é agradecer ao torcedor por todo o apoio recebido, principalmente, pela impressionante onda de adesões ao programa de sócio.

Aproveitando o período de Black Friday, o clube iniciou no último dia 25 uma promoção para os torcedores com 50% de desconto na mensalidade durante seis meses e a procura surpreendeu. Em apenas oito dias, o Vasco ganhou mais de 100 mil associados e chegou ao topo do ranking no Brasil, ultrapassando o rival Flamengo. O número cresce a todo momento e, na noite desta sexta, já estava em 163 mil.

Para comemorar o feito, Alexandre Campello, presidente do Vasco, transferiu o jogo contra a Chapecoense para o Maracanã.

Logo após que a partida foi anunciada para o Maracanã, os torcedores já se mobilizaram para garantir presença. Mais de 50 mil ingressos já foram emitidos e a expectativa é de estádio lotado.

Shows no intervalo

Para animar os torcedores, a diretoria convidou vários artistas vascaínos que devem se apresentar no intervalo do jogo. Já estão confirmados: Lexa, MC Darlan, os rappers BK' e Knust (ex-1-Kilo), Juninho (Imaginasamba) e Fabio Beça, André Neguinho e Flávio Régis (Bom Gosto). Além disso, o clube fez parceria com uma grande marca de cerveja exclusivamente para o jogo.

Apresentador: Eri Johnson (Vivi Araújo)
Pré-jogo: Samba e Pagode (Bom Gosto, Mauro Jr, Revelação e Juninho, Imaginasamba) e Rap (BK', Dela Cruz e Knust)
Intervalo: Lexa e MC Darlan

Quiosques da loja oficial do Vasco estarão espalhadas em todos os setores do Maracanã neste domingo. O torcedor também poderá levar de recordação copos personalizados com a marca dos 150 mil sócios. Ainda não está confirmado, mas o clube também planeja um grande mosaico para a entrada dos jogadores em campo.

Apesar da festa, os jogadores do Vasco sabem que o jogo vale muito para o clube, que busca terminar na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro para receber uma premiação maior. Já classificado para a Copa Sul-Americana 2020, o Vasco ainda espera poder comemorar a permanência de Vanderlei Luxemburgo. Alexandre Campello terá uma conversa definitiva com o treinador neste sábado.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »