Vasco: quatro reforços para início de 2011

O Vasco se apresentou para a próxima temporada, com apenas quatro reforços.

Vasco: Clube terá apenas quatro reforços no início da temporada 2011 - Foto: Fernando Maia / Agência O Globo

 

Ao contrário de 2009, quando quase 50 jogadores foram contratados para a disputa da Série B, porque o Vasco não tinha um elenco, desta vez a composição foi reduzida. Foram contratados dois atacantes, Marcel e Misael, o zagueiro Anderson Martins e o volante Eduardo Costa.

Em 2010, o Vasco ficou sem um artilheiro e Marcel seria a aposta para o ataque. Em sua passagem pelo Santos, chamou mais atenção por brigar com Neymar. Ele assinou contrato até dezembro e falou que espera fazer um gol contra o Flamengo. Já Misael veio do Ceará, a pedido do técnico PC Gusmão, para compor elenco.

Se não fosse por Dedé, revelação do time, 2010 seria o ano da indefinição na defesa do Vasco. Titi (que deixou o clube) e Fernando, falharam. E o Vasco trouxe Anderson Martins, rebaixado com o Vitória, para jogar ao lado de Dedé. Eduardo Costa trará a experiência que faltou em alguns jogos, que estavam praticamente ganhos, mas terminaram em pontos perdidos. Com passagens pela seleção, ele foi emprestado pelo Mônaco até junho, com opção de renovação.

Entre os que permaneceram, a expectativa é em relação a Carlos Alberto. Ele garantiu que se cuidaria nas férias para se reapresentar em boas condições. Em 2010, o meia disputou 22 das 69 partidas do time. No Brasileiro, Carlos Alberto esteve em apenas nove jogos e não marcou gol.

extra on line

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.