Vasco prioriza salários e deixa negociações em segundo plano
Cautelosa, a nova diretoria do Vasco da Gama prioriza quitar salários e deixa negociações por reforços em segundo plano.
Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o Vasco da Gama está priorizando manter os salários dos jogadores em dia, deixando para segundo plano ir ao mercado em busca de reforços.
“Contratações: a diretoria do Vasco, no momento, não tem nenhuma situação avançada. Trabalha em cima de possibilidades, com cautela, e a intenção principal é manter salários dia”, disse Lucas.
Ainda segundo o jornalista, e discurso declarado pela diretoria, por momento a intenção é ser cauteloso na busca por reforços e esperar por oportunidades de mercado, com algum jogador que encaixe nas carências do elenco, possua qualidade para jogar no Vasco e que se amolde ao perfil financeiro atual do Clube.
Atualmente, o maior pedido da torcida é por um centroavante, que desde a saída de Luís Fabiano, está em aberto a possibilidade da chegada de um reforço. Por momento, Andrés Ríos e Riascos estão sendo utilizados na posição, mas sem convencer, ambos não possuem a confiança do torcedor, que espera a contratação de um bom nome, pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro.
Site Vasco Notícias