Vasco prioriza jovens; Werley e Castan podem não estar nos planos

Com a priorização de jogadores formados na base do Clube, o Vasco da Gama deve não contar com Werley e Leandro Castan na temporada 2021.

Werley e Castan, zagueiros do Vasco
Werley e Castan, zagueiros do Vasco (Foto: reprodução/Internet)

O Vasco da Gama não renovará o contrato do zagueiro Marcelo Alves, que fez boa campanha pelo Clube em 2020.

Após acordo verbal com a diretoria do Madureira, clube a quem pertence os direitos econômicos do jogador, o Vasco decidiu não continuar com o zagueiro, a pedido do técnico Marcelo Cabo.

A comissão técnica do Vasco deve priorizar os jovens do elenco, zagueiros formados na base do Clube. A atitude da diretoria, priorizando Ulisses, Miranda e Ricardo Graça, também evidencia as possíveis saídas de Werley e Leandro Castan.

Uma questão que dificulta a saída dos jogadores são os longos contratos. Castan e Werley têm vínculo com o Gigante da Colina até o final de 2022, mas seus salários são considerados altos para a realidade financeira do Vasco.

Leandro Castan tem recebido sondagens de algumas equipes da Série A, enquanto Werley não teve nenhuma proposta. Nos próximos dias a diretoria apresentará novidades em relação a reformulação do elenco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Sr tiverem contando com essa base fraca pra subir estamos lascados, a pegada na série B é diferente, jogadorzinho como o Thales sem raça e sem sangue não sobrevive na segundona

  • Responder

    Ô diretoria, para querer acabar com o Vasco, fora salgado.
    Marcelo , infinitamente melhor que a dupla de patetas da base(no jogo de ontem contra portuguesa)
    Já não bastasse o acordo pra jogar o time na B , agora querem o quê?

  • Responder

    Jaera pra ter saído essas amebas dois jogadores inúteis que deram sorte no futebol o que o Leandro castan fez com agente foi esculacho jogar sem vontade sem raça por isso fomos rebaixados mais uma vez jogadores nutelas sem sangue lixos como profissionais que não dão a vida dentro de campo não sei quais são os clubes que vão querer essas bostas horríveis nunca mais pisa no meu Vasco prefiro a base mil vzs

  • Responder

    Esses dá base que não venceram nem a portuguesa?

  • Responder

    Pelo menos Castan Benitez Cano e Fernando Miguel o resto coloque à venda para fazer caixa estamos à beira de um colapso vascaino. Nunca estive tão desesperancoso, VAMOS VIRAR TIME PEQUENO

    • Tem que mandar esses dois embora,não servem pra jogar no meu clube de coração!

  • Responder

    Vascainos – renovação de uma equipe não é como vocês estao fazendo. Se continuar assim será um desastre de proporções irreversíveis em curto prazo. Começamos muito mal o campeonato carioca. A equipe de jovens é fraca e não tem futebol pra competir entre os melhores de nenhuma competição oficial que o Vasco participará em 2021. Os jovens são de nível médio pra baixo. Nenhum fora de série. Parem de sonhar. Ainda me lembro os Juniores do Vasco de outrora com Edmundo, Romário, etc. dirigido pelo meu amigo Clovis Oliveira Não desprestigiem os jogadores experientes do atual elenco por jogadores jovens que são mais fracos. Os jogadores da atual equipe como Fernando Miguel, Castan, Henrique, Léo Matos, Picaxu, Benitez, Cano, Thales tem que continuar pois não temos melhores nem grana. Abre o olho Vasco.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.