Vasco reforçará duas posições após resultados negativos
Diretoria do Vasco da Gama não iria atrás de um defensor para reforçar o time, mas últimas derrotas fizeram o Clube recalcular rota.

As derrotas para Botafogo e Del Valle fizeram o Vasco corrigir a rota no planejamento para o mercado. Após os dois resultados, a direção vascaína voltou a considerar a contratação de um zagueiro como uma prioridade para a janela de transferências do meio do ano, ao lado de um atacante de lado.
O Vasco tratava a contratação de um atacante de lado, com bons números ofensivos, como a principal prioridade do mercado de transferências. A diretoria, até então, não pensava em contratar um zagueiro.
Havia confiança de que João Victor, Lucas Freitas, Mauricio Lemos e Luiz Gustavo dariam conta do recado. No entanto, o clima instável com João Victor e as atuações recentes do time ligaram o alerta da direção, embora Diniz confie na recuperação dos jogadores.
Um volante e um meia de ligação também estavam na lista de desejos da diretoria. Thiago Mendes chegou para preencher a posição de volante, e a contratação de um zagueiro pulou para o segundo setor entre as prioridades do clube.
O principal alvo no mercado do Vasco segue sendo a contratação de um atacante de lado para aumentar o poder de fogo do elenco de Diniz. É provável que a contratação seja em um perfil de empréstimo com opção de compra ou de um jogador em fim de contrato, livre no mercado.
O Vasco tem um orçamento limitado para a janela. Se o clube não conseguir a contratação de um zagueiro que eleve o nível do time titular e se encaixe dentro da realidade financeira do clube, a direção confia no trabalho de Fernando Diniz com o atual elenco.
Fonte: Globo Esporte
PRECISA URGENTIMENTE DE UM ZAGUEIRO, POIS A ZAGA QUE ESTA SENDO TITULAR NÃO MARCA NINGUEM E TOMAM MUITOS GOLS DE BOLA AÉRIA, FALTA DE ATENÇÃO E DE MARCAÇÃO.
Não é somente as qualidades técnicas duvidosas dos zagueiros e , sim a postura deles em campo , a má colocação , todos si posicionam dentro da pequena e grande área e ninguém sai para o combate nas intermediárias , um outro problema é a posição de Vegetti que não deveria voltar para buscar jogo , é lento , não sabe driblar e cai a toda hora , um freio de mão puxado o que ele tem a fazer é o papel de pião na frente , entre a intermediária e grande área adversária ,abrindo espaço para o Rayan , agora o David pelo lado esquerdo do ataque e com Nuno fechando o meio de campo um volante fixo ou mesmo um zagueiro fazendo o líbero e com Coutinho livre para articular as jogadas , mas o que eu acho é falta de visão , não basta ver o jogo é preciso saber ler o jogo , uns poucos estão neste nível é por isto que treinadores estão vindo e ensinando o futebol atual jogado .