Vasco prioriza busca por reforços para duas posições carentes

O Vasco da Gama busca reforços para o ataque e meio de campo, mas a prioridade é reforçar a lateral-esquerda e a zaga.

No programa Os Donos da Bola, da Band, exibido nesta quarta-feira (01), o jornalista Lucas Pedrosa informou que o Vasco da Gama buscará reforços no mercado priorizando a lateral-esquerda e a zaga. Ataque e meio de campo também estão no radar da diretoria.

- O diretor de futebol André Mazzuco vai ao mercado principalmente por duas posições: a zaga e a lateral-esquerda. O ataque e meio de campo também são setores que interessam ao Vasco e que estão sendo monitorados, mas a lateral-esquerda e a zaga realmente são os esforços do Vasco da Gama nesse primeiro momento, até a volta do futebol, até o retorno aos gramados.

Agora reforçado em seu departamento de futebol, com as chegadas de José Luiz Moreira, na vice-presidência de futebol, Antônio Lopes, na coordenação de futebol, e Ramon Menezes, efetivado como técnico, o Vasco agora está pronto para fazer um mapeamento no mercado para buscar soluções para as carências do elenco.

Por enquanto, o Vasco tem mantido a cautela no mercado, visto que não há motivo de pressa diante da paralisação no futebol que aconteceu por causa do Coronavírus, e priorizado o pagamento de pendências com os jogadores e funcionários, o que será essencial para começar a colocar a casa em ordem novamente.

O Vasco busca reforços para a sequência de 2020

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »