Vasco precisa de eficiência para avançar na Copa do Brasil

Para reverter a desvantagem de dois gols, o Vasco da Gama precisará ser eficiente no ataque e na defesa contra o Santos.

Na noite desta quarta-feira (24) o Vasco da Gama decide a vida na Copa do Brasil 2019. Em São Januário, o Cruzmaltino tentará reverter a desvantagem de dois gols contra o Santos para avançar na competição, e precisará de uma coisa para atingir o objetivo: eficiência.

Para o Vasco não tem outra, tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou três para se classificar de forma direta às oitavas da Copa do Brasil. Além de balançar as redes, será essencial para o Gigante da Colina não ter a sua meta vazada na partida, o que complicaria a sua já delicada missão.

Se for eficente e marcar os gols necessários, além de não ter a meta vazada, o Vasco conseguirá surpreender e avançar na competição. Porém, não será nada fácil  para o Gigante da Colina encarar o perigoso Santos comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, conhecido pelo seu grande poder ofensivo.

O Vasco precisará ser bastante ativo no ataque para conseguir o resultado, e o Santos pode usar o contra-ataque para surpreender e garantir a vaga nas oitavas da Copa do Brasil. É promessa de grande jogo na noite desta quarta-feira (24) sendo que agora o Cruzmaltino contará com o apoio de sua torcida jogando em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »