Vasco possui muitas opções para o lado do campo, veja quais

O Vasco da Gama possui sete jogadores que podem jogar lado de campo no atual elenco para a temporada de 2019.

Dor de cabeça em tempos passados, a posição de lado de campo passa por uma situação de fartura no Vasco. Após algumas contratações, renovações e recusas por algumas propostas, o Cruz-Maltino possui sete jogadores capazes de exercer essa função no elenco atual.

Sem citar jogadores que podem atuar nas beiradas do gramado de forma improvisada, o clube de São Januário possui Yago Pikachu, Yan Sasse, Caio Monteiro, Marrony, Rildo, Moresche e Rossi, que pode ser relacionado pela primeira vez na partida diante do Resende, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, como opções. O jovem Lucas Santos, um dos destaques da Copinha, também pode atuar nessa posição, mas ainda corre por fora na equipe profissional.

Alberto Valentim, até aqui, escala o Vasco no esquema 4-2-3-1. Esse esquema coloca à tona dois volantes, um meio-campista mais avançado, um atacante principal e dois jogadores que atuam pelos lados do campo. Portanto, só é possível, em tese, que dois desses nomes atuem ao mesmo tempo pelo clube de São Januário.

Nos seis jogos realizados pelo Vasco na atual temporada, Alberto Valentim usou cinco duplas diferentes nas beiradas do campo. A única parceria que se repetiu foi entre Yan Sasse e Marrony, que atuaram como titulares nas duas primeiras partidas do Cruz-Maltino no ano.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »