Vasco poderia ter contratado Hart em vez de Sidão em 2019? Entenda

O vascaíno Fernando Lima, o famoso Zé Colmeia, disse que a Turma do Quiosque tentou trazer o goleiro Joe Hart em 2019.

Está acontecendo nas redes sociais uma campanha para que o goleiro Joe Hart acerte com o Vasco da Gama. O arqueiro inglês de 33 anos está sem clube desde a última terça-feira (30), quando encerrou o seu contrato com o Burnley, da Inglaterra.

Com um currículo invejável que tem destaque para sua longa passagem pelo Manchester City, onde participou do início da era milionário e vencedora da equipe, e com as convocações à Seleção Inglesa, onde disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além da Eurocopa de 2012, Joe Hart agora busca um novo clube para tentar a retomada na carreira.

Sabendo disso, a massa vascaína invadiu o Instagram de Joe Hart pedindo para que acerte com o Vasco. A campanha teve grande repercussão no Brasil, e gerou uma publicação curiosa do vascaíno Fernando Lima, o famoso Zé Colmeia, que ficou conhecido por ser o porta-voz da Turma do Quiosque.

Para quem não se lembra, a Turma do Quiosque foi um grupo que teve participação direta nas chegadas de Maxi López, Leandro Castan e Bruno César, por meio da empresa LifePro. Fernando Lima disse, em publicação no Instagram, que eles tentaram trazer Joe Hart através do atacante argentino, mas que o Gigante resolveu fechar com Sidão por um valor acima que o arqueiro inglês, e ironizou Alexandre Faria, que era o diretor de futebol do Clube na época.

- No início de 2019 o Quiosque através do Maxi López ia trazer o Hart numa condição ímpar de 10% dos salários dele. O Vasco resolveu trazer o Sidão por mais que os 10% do Hart. Tem Live minha aí que comprova isso. Segue o jogo, o Alexandre Faria (Diretor Executivo) era um Gênio. 

Depois de anos em alta, Joe Hart está em baixa desde que deixou o Manchester Cirty, em 2016. Preterido pelo técnico Pep Gaurdiola, o goleiro inglês foi emprestado para Torino, da Itália, e voltou à Inglaterra no West Ham United, novamente por empréstimo. Já sem vínculo com os Citizens, ele acertou com o Burnley, da 1ª divisão inglesa, mas não teve destaque e agora saiu após o fim do contrato.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »