Vasco pode estrear quatro reforços contra o Palmeiras

O Vasco da Gama poderá contar com as estreias de Leandro Castan, Maxi López, Vinícius Araújo e Lenon contra o Palmeiras.

O Vasco  da Gama pode entrar em campo domingo (09), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, contando com quatro estreias. Trata-se do zagueiro Leandro Castan, dos atacantes Maxi López e Vinícius Araújo, além do lateral-direito Lenon.

Leandro Castan e Maxi López, os dois reforços mais badalados do Vasco para o segundo semestre, inclusive já foram regularizados, treinaram normalmente durante a semana com o restante do grupo, e devem estar à disposição do técnico Jorginho contra o Palmeiras.

Mais dois que devem estar à disposição são Vinícius Araújo e Lenon. O atacante vem treinando com o restante do grupo, e deve ser regularizado pelo Vasco nesta sexta-feira (09), a tempo de poder entrar em campo. Já o lateral-direito, contratado há alguns meses, está retornando após período lesionado e deve estrear pelo Vasco diante do Alviverde Paulista.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile