Vasco pode repetir escalação pela 1ª vez no Brasileiro hoje contra o Goiás

O Vasco da Gama pode repetir uma escalação pela primeira e única vez no Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Grêmio.

Jorge Salgado acompanha treino do Vasco
Jorge Salgado acompanha treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contra o Goiás, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode repetir uma escalação de um jogo para o outro pela primeira e única vez na competição. Seja por opção técnica ou tática, ou por lesão, suspensão ou casos de covid-19, o Cruz-Maltino ainda não conseguiu jogar com o mesmo time por duas rodadas seguidas neste Brasileiro.

Com Benítez ainda fora por uma lesão em uma das coxas, as chances de Vanderlei Luxemburgo repetir o time que entrou em campo contra o Corinthians, no último domingo, são grandes. Assim, o Vasco entraria em campo com: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Pikachu, Talles e Cano.

Com três técnicos diferentes durante o Campeonato Brasileiro, além do interino Alexandre Grasselli por duas rodadas, o torcedor viu times muito diferentes do Vasco em campo neste Brasileiro. Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto e Vanderlei Luxemburgo passaram pelo clube com ideias diferentes e estilos de jogo que pouco se assemelhavam. Por isso, as mudanças nos 11 iniciais foram constantes.

O Vasco também sofreu muito com desfalques. Em algumas partidas, entre lesionados, suspensos e casos de covid-19, o clube chegou a ter oito jogadores impossibilitados de entrar em campo.

Praticamente rebaixado, o Vasco só escapa da Série B se vencer o Goiás em São Januário, o Fortaleza perder para o Fluminense e o Cruz-Maltino tirar uma diferença de 12 gols no saldo de gols.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário
  • olindo serra - 25 de fevereiro de 2021

    SÓ SE SALVAM OS JOGADORES DA BASE E ARGENTINOS !! UM GRUPO DE PERDEDORES, DE DERROTADOS, DE JOGADORES FROUXOS !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias