Vasco pode participar de torneio amistoso no Maracanã com o Flamengo

O Flamengo estaria pensando em fazer um torneio amistoso no Maracanã e o Vasco da Gama pode ser um dos parceiros.

Parceria para seguir em atividade?

Segundo informação publicada pela coluna Arquibaldos e Geraldinos, do jornal Meia-Hora, o Flamengo está estudando realizar um torneio amistoso no Maracanã e o Vasco da Gama pode ser um parceiro nisso. O intuito é se manter em atividade para chegar bem no Campeonato Brasileiro.

- O Flamengo estuda realizar um torneio amistoso no Maracanã para manter a equipe em ação até o inicio do Brasileirão. Vasco seria um parceiro.

Sem chegar às finais, o Vasco está sem jogar desde o dia 2 deste mês, quando venceu o Madureira por 1x0, em São Januário. A próxima partida oficial do Gigante será no dia 9 de agosto apenas, quando estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Quanto ao Flamengo, ele ainda está em atividade, mas isso mudará após a decisão do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15).

Vasco pode participar de torneio amistoso no Maracanã

Após a saída precoce do Estadual, o Vasco se mostrou se receptivo a ideia de fazer jogos-treinos nesse novo período parado. Na semana passada, inclusive, o Porto Velho, equipe de Rondônia, chegou a confirmar um amistoso contra o Gigante que seria no último sábado (11), mas cancelou horas depois por causa da pandemia.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »