Vasco pode inaugurar nova iluminação de São Januário contra o São Paulo

As obras para a mudança dos refletores de São Januário começaram, e a nova iluminação deve ser colocada na próxima semana.

De acordo com informação do jornalista Flavio Dias, no canal Atenção, Vascaínos!, começou a mudança da área estrutural para a colocação dos novos refletores de São Januário que, a princípio, deve acontecer na próxima semana e ficar pronto para a partida contra o CSA.

“Já está sendo feita toda a mudança da área estrutural, para aí sim os refletores entrarem. A princípio, eles só devem entrar na semana que vem, daqui a 7 ou 10 dias, para se tudo estiver bem, estarem prontos na partida contra o CSA”, informou o jornalista.

Ainda segundo Flávio Dias, mesmo prontos já para o duelo contra o CSA, existe a dúvida se a partida terá o peso para inaugurar uma nova iluminação. Com isso, pode ser que o Vasco decida esperar para inaugurá-la diante do São Paulo, duas semanas depois.

“Também se coloca uma dúvida, não que esteja pronto, mas se o jogo do CSA terá esse peso para poder inaugurar uma nova iluminação. Pode ser esperado para o jogo contra o São Paulo, que será duas semanas depois da partida contra o CSA”, concluiu Flávio.

A troca dos refletores de São Januário será feita após determinação da CBF, que entra em vigor agora no meio da temporada. Com a mudança, será possível ver a Colina Histórica com mais ‘vida’ nos jogos realizados no período noturno, o que será bastante benéfico para quem frequenta o estádio ou acompanha pela TV.

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »