Vasco pode fazer intertemporada no Flamengo-PR

O Vasco da Gama deve fazer sua intertemporada na cidade de Foz do Iguaçu, e pode utilizar instalações do Flamengo-PR.

De acordo com informação do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Vasco da Gama realizará a sua intertemporada durante a Copa América na cidade de Foz do Iguaçu, situada no estado do Paraná, e pode utilizar as instalações do Flamengo Esporte Clube.

Eles tiveram o seu centro de treinamento todo remodelado para receber a Coréia do Sul na Copa do Mundo de 2014,e o seu estádio, chamado de Pedro Basso, que tem 3 mil lugares. Outra possibilidade é o estádio do ABC, onde o Foz do Iguaçu manda as suas partidas, e que tem capacidade para receber 15 mil pessoas.

“O fará sua intertemporada em Foz do Iguaçu, e vai utilizar as instalações do Flamengo Esporte Clube, time situado na cidade, que teve a remodelação de todo o seu centro de treinamento para receber a Coréia do Sul na Copa do Mundo de 2014, além do estádio Pedro Basso, que tem 3 mil lugares. Existe também uma possibilidade do estádio do ABC, onde o Foz do Iguaçu, clube da quarta divisão do Brasileiro, manda as suas partidas, onde cabem 15 mil pessoas”, informou o jornalista.

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco utilizará o período sem partidas para fazer uma preparação melhor da equipe, agora tentando se adaptar cada vez mais ao que vem sendo passado pelo novo comandante, para fazer um Campeonato Brasileiro pelo menos mais tranquilo na sequência da temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »