Vasco pode estrear novo uniforme contra o Macaé

Nova camisa nº 3 do Vasco, intitulada de ''Timoneiro'', pode ser utilizada pela primeira vez na partida desta quarta (24) diante do Macaé.

Nova 3ª camisa do Vasco
Nova 3ª camisa do Vasco

Poucas horas depois do vazamento de seu novo uniforme viralizar na internet, o Vasco confirmou na noite desta terça-feira os detalhes do lançamento do modelo batizado como ”Timoneiro”. Predominantemente preto, o novo uniforme pode ser usado pela primeira vez na quarta-feira, no confronto com o Macaé, às 18h, em São Januário.

– A camisa ”Timoneiro” tem em sua essência exaltar as raízes do Remo, que deram sempre muitas glórias ao clube. Foi assim que surgiu a ideia da releitura do uniforme que o “patrão” usava em suas competições ao comandar a sua equipe. A faixa a tiracolo para a direita do ombro define a importância e bravura que o timoneiro tem ao governar, tripular e motivar os seus navegadores. Reza a lenda que o único vascaíno habilitado a utilizar o uniforme com a faixa invertida seria o Timoneiro. Por estar sentado em posição oposta aos remadores, ele estaria com a faixa em harmonia com os demais – diz trecho do texto publicado no site oficial do clube.

O desenho da terceira camisa, criada pelas mãos do designer do clube Marcelo Azalim e confeccionada pela Kappa, tem como característica o escudo monocromático, uma aplicação da Cruz de Cristo na nuca e tecido tecnológico de alto relevo com a técnica embossing representando as velas.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Macaé
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Camisa camisa uniforme calção chuteira ….quem vai usar? Para com isso. Jogadores medíocres Venda são Januário. Perdemos um estádio mas acendemos uma luz no fim do poço. Já perdemos uma geração de torcedores. Q pai tem coragem de meter uma camisa do Vasco no filho hoje em dia…

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.