Vasco pode enfrentar Madureira e Fluminense em Volta Redonda

Com a suspensão do futebol no município do Rio, jogos do Vasco da Gama contra Madureira e Fluminense podem ir para a cidade de Volta Redonda.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Em meio à suspensão dos jogos de futebol no município do Rio de Janeiro entre 26 de março de 04 de abril, medida que integra as restrições anunciadas pela Prefeitura nesta segunda-feira (22), o Vasco da Gama pode jogar contra Madureira, no próximo sábado (27), e Fluminense, na terça da semana que vem (30), em Volta Redonda. A informação é do canal no YouTube Atenção, Vascaínos.

Localizada a cerca de 130km do Rio, a cidade de Volta Redonda pertence à região Sul do estado do RJ. Por lá, o Estádio Raulino de Oliveira costuma, eventualmente, receber partidas dos quatro grandes clubes cariocas.

Vale lembrar que, por meio de nota oficial, o Vasco informou que acata a decisão da Prefeitura do Rio em suspender os jogos na capital e, paralelamente, que manterá seus treinamentos no CT do Almirante, na Zona Oeste da cidade.

Nesta quarta-feira (24), porém, data em que ainda é permitida a realização das partidas, o Cruzmaltino recebe o Macaé em São Januário, às 18h. O confronto é válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.