Vasco pode enfrentar Madureira e Fluminense em Volta Redonda

Com a suspensão do futebol no município do Rio, jogos do Vasco da Gama contra Madureira e Fluminense podem ir para a cidade de Volta Redonda.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Em meio à suspensão dos jogos de futebol no município do Rio de Janeiro entre 26 de março de 04 de abril, medida que integra as restrições anunciadas pela Prefeitura nesta segunda-feira (22), o Vasco da Gama pode jogar contra Madureira, no próximo sábado (27), e Fluminense, na terça da semana que vem (30), em Volta Redonda. A informação é do canal no YouTube Atenção, Vascaínos.

Localizada a cerca de 130km do Rio, a cidade de Volta Redonda pertence à região Sul do estado do RJ. Por lá, o Estádio Raulino de Oliveira costuma, eventualmente, receber partidas dos quatro grandes clubes cariocas.

Vale lembrar que, por meio de nota oficial, o Vasco informou que acata a decisão da Prefeitura do Rio em suspender os jogos na capital e, paralelamente, que manterá seus treinamentos no CT do Almirante, na Zona Oeste da cidade.

Nesta quarta-feira (24), porém, data em que ainda é permitida a realização das partidas, o Cruzmaltino recebe o Macaé em São Januário, às 18h. O confronto é válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca 2021.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias