Vasco pode emprestar Sandro Silva ao Bragantino

Sandro Silva é aguardado nesta segunda-feira para assinar contrato com o Bragantino, que disputa a Série B do Brasileiro.

O volante Sandro Silva, atualmente jogador do Vasco da Gama, é aguardado nesta segunda-feira para assinar contrato com o Bragantino, que disputa a Série B do Brasileiro.

O vínculo do jogador de 31 anos será de empréstimo até o final da temporada com o time do interior paulista e a maior parte do salário seria paga pelo equipe carioca, que o atleta está vinculado até fevereiro de 2016. 

Ele chegaria par dar mais experiência ao jovem time do técnico Osmar Loss (ex-auxiliar de Tite ), que é o 15º colocado na competição com quatro pontos ganhos. 

Sandro ficou o ano passado todo treinando separadamente do resto do elenco vascaíno, mas no começo do ano foi reintegrado ao time principal. Durante este período afastado, revelou uma sondagem do Palmeiras, seu ex-time entre 2008 e 2009, quando ficou conhecido por 'Rei do Chapéu', pela facilidade com que acertava esse tipo de jogada.

Atualmente, o atleta com passagem por times como Internacional e Cruzeiro, treina MMA todos os dias em uma academia no Rio de Janeiro. O hábito começou quando estava encostado no Vasco da Gama e permanece até hoje.

Sandro Silva pode reforçar o Bragantino

Leia mais sobre: Sandro Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »