Vasco pode emprestar até mais três jogadores para enxugar elenco

Com elenco inchado com 35 nomes, o Vasco quer que os atletas ganhem experiência em outras equipes antes de retornar a São Januário.

Depois de acertar a saída de Bruno Ferreira e Erick Luis para o Bragantino, a diretoria do Vasco pretende emprestar mais três jogadores. Com elenco inchado com 35 nomes, o clube quer que os atletas ganhem experiência em outras equipes antes de retornar a São Januário.

Contratados para esta temporada, Bruno Ferreira e Erick Luis não estavam nos planos imediatos do técnico Doriva e, por isso, foram emprestados para o Bragantino. Eles nem foram inscritos no Campeonato Carioca, assim como outros três jogadores que chegaram à Colina em 2015: Aislan, Erick Daltro e Índio. No entanto, os atletas que permanecem no clube ainda podem ser regularizados no estadual se o treinador decidir utilizá-los.

A intenção original da diretoria era negociar cinco jogadores do elenco principal. Com a grave lesão sofrida por Jean Patrick, este número pode cair de três para dois – já excluindo Bruno Ferreira e Erick Luis. A diretoria também espera definir a situação do atacante Gilberto, que treina no clube ainda sem saber se vai assinar contrato – os direitos dele pertencem ao Toronto FC.

Entre os contratados, alguns jogadores que ainda não foram inscritos devem entrar na lista final do Carioca. Como é o caso de Matheus Índio, que teve rescisão com o Santos publicada na semana passada. O clube pode fazer alterações até a 10ª rodada do estadual.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile