Vasco pode assumir liderança do Brasileiro nesta quinta-feira

Para virar líder, o Vasco da Gama precisa derrotar o Ceará por pelo menos três gols de diferença e torcer contra o Bahia.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20). Isso porque os resultados dos jogos desta quarta (19), válidos pela 4ª rodada do torneio, possibilitam o Cruzmaltino a alcançar o topo da competição mesmo com um jogo a menos em comparação a 12 equipes que disputam o torneio.

Para tal, é necessário o Cruzmaltino ganhar do Ceará, em partida que acontece às 20h, no Castelão, em Fortaleza, por no mínimo três gols de diferença e, além disso, o Bahia, que joga fora de casa contra o São Paulo, perder, empatar ou vencer por no máximo três gols de diferença.

Neste momento, o Vasco ocupa a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro, com seis pontos. São duas vitórias, quatro marcados e um sofrido, gerando um saldo positivo de três gols.

O Vasco deve ir a campo contra o Ceará com: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes), Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.