Vasco planeja jogo perfeito contra o Avaí para ter vantagem fora de casa

O Vasco planeja fazer bom jogo contra o Avaí em São Januário, para ter vantagem na partida decisiva, pela Copa do Brasil.

Passado o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Vasco vira a chave e já projeta o embate com o Avaí, na próxima quinta-feira, às 21h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino tem na competição mata-mata uma de suas prioridades para esta temporada, pois planeja voltar a disputar a Copa Libertadores.

Sabendo que vai decidir o confronto de volta fora de casa, em Santa Catarina, os cariocas planejam um jogo perfeito em casa.

“Temos que trabalhar com muita seriedade e empenho, pois a nossa equipe tem condições de fazer um grande jogo e dar um passo importante para a classificação. O Avaí tem qualidade, mas se quisermos nos classificarmos é muito importante fazermos um duelo perfeito em nossa casa. Temos que conquistar os gols e de preferência abrir alguma vantagem, mesmo diante de um bom time como é o Avaí” disse o goleiro Fernando Miguel.

O meia Bruno César pensa de maneira parecida.

“É uma competição diferente, pois um dia que você esteja mal você pode colocar todo o trabalho fora. Portanto, é preciso fazer um jogo perfeito se quisermos deixar São Januário com um resultado que nos dê um pouco de tranquilidade na volta” disse o apoiador.

O time para esta partida só deverá ser definido no treino de quarta-feira, véspera do confronto, já que a segunda-feira foi de trabalho regenerativo. O plantel volta a treinar nesta terça-feira à tarde.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »