Vasco perde por 3 x 0 para a Ferroviária pela Liga de Desenvolvimento Sub-16

As meninas do Vasco da Gama foram superadas fora de casa pela Ferroviária, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Vasco em ação na derrota para a Ferroviária
Vasco em ação na derrota para a Ferroviária (Foto: Adriano Fontes/CBF)

A equipe de futebol feminino Sub-16 do Vasco da Gama foi superada pela Ferroviária, na tarde desta quarta-feira (08/12), pela Liga de Desenvolvimento, em Sorocaba (SP). O próximo compromisso da equipe treinada por Leonardo Dias será na sexta-feira (10/12), às 16h, contra o Santos.

O jogo

A partida começou equilibrado, sem grandes chances pros dois times. A equipe adversária tinha mais a posse da bola e as Meninas da Colina buscavam sair no contra-ataque. A primeira investida vascaína veio aos 29 minutos, Larissa achou um ótimo lançamento para Dudinha. A atacante vascaína recebeu por trás da zaga, saiu cara a cara com a goleira e acabou perdendo a posse assim quê invadiu a área.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando implementar uma pressão inicial. Aos 3 minutos, Dudinha recebeu na entrada da área e foi tocada, falar para as Meninas da Colina. Larissa foi para a bola e mandou por cima da meta adversária. Aos 10 minutos, a equipe adversária abriu o placar: 1 a 0. Aos 19, a equipe adversária ampliou após cobrança de escanteio: 2 a 0. Aos 26, a equipe adversária ampliou novamente: 3 a 0.

Escalação do Vasco: Isabella, Rayssa Miranda, Rayssa, Lorrane e Janaína; Luciana, Larissa e Anna Júlia; Dudinha, Aline e Ingrid – Técnico: Leonardo Dias

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias