Vasco perde para o Fortaleza e se complica de vez no Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3x0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza
Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogando na Arena Castelão, o Vasco foi superado por 3 a 0 pelo Fortaleza, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Gigante da Colina permaneceu com 37 pontos e na 17ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será diante do Internacional, no próximo domingo (14/02), às 16h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou a partida com tudo, indo para cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Yago Pikachu avançou pela direita e achou Martin Benítez na intermediária. O argentino dominou e abriu na esquerda para Carlinhos, o camisa 23 dominou e engatilhou um forte chute, que pegou na trave e saiu pela linha de fundo. Aos 6 minutos, o adversário abriu o placar com um chute cruzado de Igor Torres: Fortaleza 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária aos 25 minutos, Henrique tabelou com Benítez e pouco antes de entrar na área fez o passe para Ygor. O atacante ajeitou para Caio Lopes que vinha de trás, o camisa 16 tentou o chute e acabou parando na marcação, depois conseguiu tocar para Yago Pikachu que chegou chutando e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 43, o adversário ampliou com David: 2 a o Fortaleza.

O Vasco voltou para a segunda etapa partindo para cima, tentando diminuir o placar. Porém não conseguiu incomodar a meta adversária. Aos 17 o adversário ampliou com Romarinho: 3 a 0 Fortaleza. Aos 22, Henrique recuperou a bola e tabelou com Martin Benítez, chegou a linha de fundo e cruzou para entrada da área. Gabriel Pec chegou chutando de primeira e parou na defesa do goleiro, no rebote Germán Cano diminuiu. Porém o VAR identificou uma falta no início da jogada.

Aos 40, Benítez avançou pela esquerda e achou Andrey na entrada da área. O camisa 15 dominou, encheu o pé e mandou pela linha de fundo. Aos 43, Talles Magno avançou pela esquerda, tocou para Gabriel Pec que rolou de primeira par Martin Benítez. O argentino livre na entrada da área, engatilhou um chute forte e mandou por cima. Aos 47, Gabriel Pec recuperou aproveitou um erro na saída de bola do adversário, invadiu a área e chutou em cima do goleiro adversário.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Local: Arena Castelão (CE)

Data: Quarta-feira, 10/02/2021

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eder Alexandre (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos: Marcelo Alves, Leandro Castan e Cayo Tenório (Vasco); Gabriel Dias e Juninho (Fortaleza)

Gols: Igor Torres 6/1T, David 43/1T e Romarinho 17/2T

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Caio Lopes (Talles Magno), Carlinhos, Juninho (Gabriel Pec) e Martin Benítez; Ygor (Germán Cano) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias (Tinga), Quintero (Wanderson), Paulão e Bruno Melo; Juninho (Ronald), Felipe e Luiz Henrique (Romarinho); Igor Torres (Osvaldo), Wellington Paulista e David – Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    TIME DE MERDA
    VAZA SEUS BOSTAS

  • Responder

    Quem diria! Luxenburgo perdeu a visão!
    Fernando Miguel; Castan; Carlinhos, Picachu, Henrique, Gil, precisam ir embora. É pra ontem. Se não vão continuar sendo escalados.
    Benítez tá precisando descansar. Muito caro pra pouco futebol.
    Onde está o Catatau?
    Acooooorda Vanderlei!!!!

  • Responder

    Pode escalar quem quiser… O time é ruim, péssimo, com muita sorte sairemos do rebaixamento.

  • Responder

    Carlinhos, Henrique e Pikachu tão afundando o time. E esse retranqueiro do Vanderlei não ver isso e não tira o time lá de trás. Só é 1 ou 2 jogadores na área. Não faz gol e não sofre pênalti pq não tem ninguém na área. Pode olhar. Vanderlei foi mandado embora do palmeiras devido a essa retranca. Sempre foi retranqueiro. Tai o resultado.

  • Responder

    Time desgraçado de ruim e muito odio ?????

  • Responder

    Um técnico que escala Carlinhos de titular, está completamente perdido. Toda vez que esse Carlinhos entra de titular o Vasco joga desse jeito.
    Só pode tá cego e caduco o Vanderlei inventar essa escalação, mexendo várias peças. Essas mexidas nunca dão certo em lugar nenhum na história do futebol. E ainda escala Carlinhos. Desesperador ver esse cara no time e esse retranqueiro do Luxemburgo.

    • Luxemburgo além de retranqueiro, ficou burro e cego de vez. Escalar Carlinhos? É mta falta de visão e respeito com a torcida. So ele é o Sá Pinto veem no sei o que nesse jogador.
      O Luxemburgo vai rebaixar o Vasco se continuar com esse Carlinhos. Um a menos no time

  • Responder

    Até quando esse Carlinhos vai jogar no Vasco
    Jogador horrível, será que Luxemburgo não vê isso ?

  • Responder

    CAMPELLO , SALGADO, BRANT E MUSSA….. VOCÊS SAO UNS LIXOS!!! NAO HONRAM O CLUBE!!! MAS A JUSTIÇA VAI PEGAR VOCÊS!!!! ALÔ STF???? TEM MERDA LA DENTRO DO CLUBE!!! POR ISSO ELES ESTAO COM MEDO DO LEVEN ASSUMIR!!!! O SISTEMA É FODA PARCEIRO!!! LEMBRA DAS PALAVRAS DO CAMPELLO??? ELE SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE FAZ PARTE!!!

  • Responder

    Time não tem alma, joga sem vontade, não tem volume de jogo só fica tocando a bola de lado e fica entregando na frente da área daí fica fácil pra qualquer time, infelizmente o que nós resta é torcer que pelo jeito não vai ter o que fazer.

  • Responder

    Horrível, medíocre, o time não tem vontade nenhuma de vencer. Não agride o adversário , não busca o gol.
    O Vasco virou piada. Que raiva!!!
    E a perspectiva para os próximos 3 anos todos já sabem.
    Viramos time pequeno, triste mas é verdade!
    Euricos, Campellos, Salgados e beneméritos lixos, sanguessugas, agiotas. Conseguiram afundar nosso Vasco.

  • Responder

    Só queria acertar na mega sena, pois quando o profexo assumiu como salvador da pátria,eu falei que a situação do Vasco não era o técnico e sim o time ruim, sem compromisso e sem objetivo,mal pagos, não havia necessidade de dispensar o Ramon, não havia necessidade de contratar e dispensar o português e muito menos trazer o profexo,sabe muito da história do Vasco,mas não conhece o time , pois fazem sempre a mesma coisa,bola pro lado,bola pra trás, erros que resultam em gol do adversário e quando chutam a gol,a bola passa a km de distância.
    Agora o Docinho já por vender alguns e salvar o dele
    Sofre VASCO é tetra na série B

  • Responder

    Cai em.2021 só volta em 2025.

  • Responder

    A vergonha do brasileiro chama-se diretoria do Vasco.
    Tanto pilantra…

Comente

Veja também
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.