Vasco perde para o Fluminense por 2 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco da Gama foi derrotado pelo placar de 2x1 para o Fluminense.

JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco
JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco (Foto: Betinho Martins)

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste domingo (01) para enfrentar o Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira, partida válida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo derrotado pelo placar de 2×1.

A primeira etapa iniciou com os Meninos da Colina tendo maior posse de bola na partida, enquanto o Fluminense adotou a estratégia de utilizar os contra-ataques. Aos 13 minutos, em boa jogada de Rodrigo, Marcos Dias aproveitou o bom passe e abriu o placar. A equipe vascaína continuou em busca do ataque, com um pênalti assinalado ao seu favor, aos 26 minutos, Rodrigo viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro.

Na segunda etapa, a equipe do Fluminense subiu suas linhas de marcação, pressionando o Gigante da Colina no seu campo defensivo, a mudança de comportamento surtiu resultado, aos 13 minutos, o Tricolor empatou a partida. O Cruzmaltino teve algumas chances de sair a frente do placar, mas viu o adversário virar o jogo aos 40 minutos com Luan Brito. A equipe Cruzmaltina buscou o empate até o apito final, porém saiu com a derrota.

O técnico Alexandre Gomes, mandou a campo o time com essa escalação: Fintelman, JP Galvão (Deyvson), Menezes, Yuri (Pimentel) e Julião; Rodrigo (Juan), Caio Eduardo (Diego) e Marlon Gomes; Vinicius (Saulo), Tavares (Emerson Urso) e Marcos Dias.

Gols e lances

Vídeo do canal Futebol Primitivo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra a Portuguesa-RJ, na quarta-feira (04), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro.

Mais sobre:FluminenseSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.