Vasco perde para o Fluminense por 2 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco da Gama foi derrotado pelo placar de 2x1 para o Fluminense.

JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco
JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco (Foto: Betinho Martins)

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste domingo (01) para enfrentar o Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira, partida válida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo derrotado pelo placar de 2×1.

A primeira etapa iniciou com os Meninos da Colina tendo maior posse de bola na partida, enquanto o Fluminense adotou a estratégia de utilizar os contra-ataques. Aos 13 minutos, em boa jogada de Rodrigo, Marcos Dias aproveitou o bom passe e abriu o placar. A equipe vascaína continuou em busca do ataque, com um pênalti assinalado ao seu favor, aos 26 minutos, Rodrigo viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro.

Na segunda etapa, a equipe do Fluminense subiu suas linhas de marcação, pressionando o Gigante da Colina no seu campo defensivo, a mudança de comportamento surtiu resultado, aos 13 minutos, o Tricolor empatou a partida. O Cruzmaltino teve algumas chances de sair a frente do placar, mas viu o adversário virar o jogo aos 40 minutos com Luan Brito. A equipe Cruzmaltina buscou o empate até o apito final, porém saiu com a derrota.

O técnico Alexandre Gomes, mandou a campo o time com essa escalação: Fintelman, JP Galvão (Deyvson), Menezes, Yuri (Pimentel) e Julião; Rodrigo (Juan), Caio Eduardo (Diego) e Marlon Gomes; Vinicius (Saulo), Tavares (Emerson Urso) e Marcos Dias.

Gols e lances

Vídeo do canal Futebol Primitivo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra a Portuguesa-RJ, na quarta-feira (04), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro.

Leia mais sobreFluminenseSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Veja mais notícias