Vasco: PC Gusmão quer conquistar estadual 2011

PC Gusmão quer ser campeão do estadual 2011 pelo Vasco, para se igualar aos colegas.

O Campeonato Carioca deste ano terá um ingrediente especial: a briga entre técnicos com vasto currículo vencedor. Flamengo e Fluminense contam com Muricy e Vanderlei Luxemburgo, que já conquistaram, entre outros títulos, o Brasileiro. No Botafogo, Joel Santana o maior vencedor da história do estadual é o “Rei do Rio”. Para passar a fazer parte desse time de estrelas, o técnico PC Gusmão diz que precisa conquistar títulos. A começar pelo Carioca, contra esses seus colegas.

PC Gusmão

– Esses treinadores são referências. Inclusive, eu já trabalhei com o Vanderlei e o Joel. Eu quero ganhar? Quero sim. Quero colocar em prática tudo que aprendi. Quero também entrar na linha desses principais treinadores. Vai ser uma briga boa.

Para o treinador, o fato do Vasco ter mantido sua base para este ano é um ponto a favor da equipe da Colina. PC acredita que o time tem tudo para estar na final do Campeonato Carioca.

– A expectativa é a melhor possível. O Carioca é legal porque com um mês de trabalho você já pode estar decidindo a Taça Guanabara. E esse é um dos nossos principais objetivos.

Durante os próximos dez dias, PC comanda a pré-temporada do time em Atibaia-SP. O grupo retorna ao Rio no dia 14 e estreia no Carioca no dia 19, contra o Resende.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.