Vasco passará a Copa América fora do Z4 caso vença o Ceará

O Vasco da Gama passará a parada para a Copa América fora da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o Ceará.

Mais do que nunca será essencial para o Vasco da Gama conseguir uma vitória nesta quinta-feira (13) contra o Ceará. O motivo é que, se superar o Vozão em São Januário, o Gigante da Colina passará a parada para a Copa América fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, sem depender de nenhum outro resultado.

Atualmente na 18ª posição somando 6 pontos, o Vasco terá uma rodada bastante benéfica em relação aos adversários que estão logo acima na tabela, o que vai possibilitar que saia da zona de rebaixamento sem depender de ninguém. Haverão dois confrontos diretos que, seja quais forem os resultados, farão com que o Cruzmaltino fique fora do Z4 caso vença o Ceará.

Confrontos diretos que interessam o Vasco

Fortaleza (17º) x Cruzeiro (14º)

Chapecoense (16º) x Fluminense (15º)

Passar a pausa para a Copa América fora da zona de rebaixamento será importante para o técnico Vanderlei Luxemburgo ter tranquilidade para desenvolver o seu trabalho com o grupo. Também será positivo para que a diretoria possa ter calma na busca por reforços no mercado. Tudo vai depender de uma vitória sobre o Ceará, e para isso o Vasco contará com o apoio da sua torcida em São Januário, que promete comparecer em grande número.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »