Vasco pagará metade do salário do meia-atacante Maxi Rodríguez

Aos 23 anos, Maxi Rodríguez chega por empréstimo até dezembro e o salário, cerca de R$ 150 mil, será dividido igualmente entre os dois clubes.

Apesar de todo o imbróglio político, a diretoria do Vasco acertou os últimos detalhes da contratação do meia-atacante Maxi Rodríguez, do Grêmio, na manhã desta sexta-feira e pretende anunciar o uruguaio nas próximas horas. Aos 23 anos, ele chega por empréstimo até dezembro e o salário (cerca de R$ 150 mil) será dividido igualmente entre os dois clubes.

Quando soube que a negociação entre Vasco e Grêmio estava finalizada, Maxi Rodríguez comemorou o acerto através de uma rede social e demonstrou bastante empolgação para vestir a camisa do time carioca.

- Obrigado Vasco da Gama por abrir as portas do clube para mim - disse o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Mais cedo, o empresário dele já havia informado que a negociação estava por detalhes a tendência era que fosse anunciado em breve.

- Já há um acordo entre Grêmio, Vasco e o jogador. Faltam alguns detalhes. Nas próximas horas deve ser anunciado o empréstimo por seis meses - disse Gustavo Mendez, representante do jogador, à Rádio Gaúcha.

Maxi comemora acerto com o Vasco

Grêmio e Vasco construíram uma boa relação neste ano. O clube gaúcho liberou Guilherme Biteco e Kleber Gladiador para disputar a Série B pelo time da Colina. O volante Fellipe Bastos fez o caminho inverso e está no Tricolor até o final do ano.

Leia mais sobre: Maxi Rodríguez

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »