Vasco negocia com o lateral-esquerdo Deiver Machado

O Vasco da Gama negocia com o lateral-esquerdo Deiver Machado, que tem 24 anos e já defendeu a Seleção da Colômbia.

O Vasco ainda procura alternativas no mercado de transferências. Com o início da temporada, a diretoria vascaína detectou lacunas no elenco que precisam ser preenchidas. O técnico Abel Braga aguarda pelos atletas, e, enquanto isso, vai usando o plantel que tem a disposição, dando chances para a base.

Na defesa, o titular pela lateral esquerda é Henrique, jogador contestado pela torcida vascaína. Após a saída de Danilo Barcelos, que deixou o clube no final de 2019, os reservas são os garotos Alexandre e Rodrigo Coutinho. Sendo assim, o Vasco busca opções para a posição.

Segundo o perfil 'PDE Vasco', o lateral Deiver Machado, com passagens pelo Atlético Nacional-COL e Millonarios-COL, está com negociações abertas para ser o novo reforço do Cruz-Maltino. Atualmente, o jogador está no Gent, da Bélgica. O atleta tem 24 anos e acumula passagens pelas seleções de base da Colômbia.

Deiver Machado

Outra opção para a lateral esquerda é Ramon, que não defende o Vasco há um longo período por conta de lesão. O jogador deverá estar de volta aos treinamentos e poderá ficar a disposição do técnico Abel Braga nas próximas semanas. Além de Germán Cano, uma das "contratações" do Vasco foi garantir a permanência de Fredy Guarín.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »