Vasco não vence o Corinthians como visitante desde 2007

O Vasco da Gama tentará quebrar o tabu de 12 anos sem vencer o Corinthians em São Paulo, neste domingo, pelo Brasileiro.

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

O Timão chega para o jogo abalado pela eliminação na semifinal da Sul-Americana. Na última quarta-feira, empatou por 2 a 2 com o Independiente del Valle, do Equador, e foi eliminado. Agora com foco 100% no Brasileirão, a equipe quer brigar por coisas maiores dentro da competição. O time entra na rodada em sexto, com 35 pontos, mas tem ainda um jogo a fazer pela 21ª rodada, diante da Chapecoense, remarcado para a próxima quarta, na Arena Condá.

O Vasco, 13º colocado com 23 pontos, tenta derrubar tabu de 12 anos em São Paulo. A última vitória contra o Timão como visitante aconteceu em 2007, na penúltima rodada do Brasileirão, em vitória por 1 a 0 que contribuiu muito para o rebaixamento do Corinthians no jogo posterior. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena da Amazônia e empataram por 1 a 1.

Vasco busca vitória contra o Corinthians

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »