Vasco não teve jogador expulso na Taça Rio
Disciplinado, o Vasco da Gama não teve nenhum jogador expulso durante as seis rodadas da Taça Rio 2018.
O Vasco da Gama não teve jogador expulso na Taça Rio do Campeonato Carioca. Ao longo das seis rodadas que marcaram a fase de grupos, o Gigante da Colina não precisou terminar nenhum duelo com um homem a menos. Na partida deste domingo (18), contra o Botafogo, isto se manteve.
Entretanto, o atacante Rildo cometeu uma falta violenta no meia alvinegro João Paulo. A jogada aconteceu no início do primeiro tempo e tirou o capitão botafoguense do duelo. Para os companheiros do meio campista, o atleta vascaíno deveria ter recebido o cartão vermelho, mas a arbitragem o puniu apenas com o cartão amarelo.
Com isso, o Cruzmaltino acumulou 14 cartões recebidos em 6 partidas, tendo uma média superior a dois por partida. O meia Thiago Galhardo foi quem mais vezes recebeu este tipo de advertência: três vezes. Contra o Botafogo, quatro atletas vascaínos foram amarelados. Além de Rildo, o volante Wellington, o lateral-esquerdo Henrique e o goleiro Martín Silva tiveram seus nomes registrados pela arbitragem.
Torcedores.com