Vasco não tem chance de terminar a rodada no Z4

Restando apenas uma partida, o Vasco da Gama pode cair no máximo para a 16ª posição ao término da 10ª rodada do Brasileirão.

Derrotado pelo Grêmio em partida marcada por polêmica com a arbitragem, o Vasco da Gama segue com 9 pontos e ocupando a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, o Cruzmaltino ainda pode perder uma posição nesta segunda-feira (15).

Caso o Fluminense derrote empate o vença o Ceará logo mais à noite, no Maracanã, o Vasco perderá uma posição, terminando a 10ª rodada em 16º, na porta da zona de rebaixamento. Um resultado positivo do Tricolor das Laranjeiras também fará com que o Cruzeiro retorne ao Z4.

Mesmo com a derrota, o Vasco não entrará na zona de rebaixamento nesta rodada. O que garantiu isso foi o tropeço da Chapecoense, que no último domingo (14), na Arena Condá, foi derrotada por 2x1 para o Atlético-MG, resultado que manteve a equipe em 18º.

Para se manter fora da temida zona de rebaixamento, o Vasco buscará um bom resultado no clássico contra o Fluminense, que será disputado na manhã deste sábado (20), às 11h, em São Januário. O Tricolor das Laranjeiras, assim como o Cruzmaltino, tenta sair das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »