Vasco não perde para o Flamengo como visitante no Brasileiro há 7 anos

O Vasco da Gama acumula uma vitória e três empates nos últimos clássicos como visitante contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Na tentativa de seguir firme na busca na zona da Sul-Americana, e ainda sonhando um pouco em beliscar uma vaga na Libertadores, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (13).

Sobre o clássico, embora o retrospecto recente geral seja muito positivo para o Flamengo e o coloque como favorito, além do grande elenco e momento que vive, o Vasco tem um coisa para se apegar para buscar um bom resultado.

Qual? O Vasco não perde para o Flamengo como visitante pelo Campeonato Brasileiro há 7 anos, sendo que o Rubro-Negro é o mandante do clássico desta quarta-feira (13). A última derrota vascaína visitando o grande rival pela competição aconteceu em 2012, quando eles venceram por 1x0, gol de Vagner Love.

Últimos clássicos pelo Brasileiro com o Flamengo mandante:

2013 – Flamengo 1x1 Vasco

2015 – Flamengo 1x2 Vasco

2017 – Flamengo 0x0 Vasco

2018 – Flamengo 1x1 Vasco

O clássico entre Vasco e Flamengo ocorre na noite desta quarta-feira (13), às 21h30min, no Maracanã, em jogo adiantado válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »