Vasco não fez contato com o Grêmio para contratar Douglas e Bressan

O Vasco da Gama não entrou em contato com o Grêmio e não deve tentar as contratações de Douglas e Bressan para 2019.

Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, do Futebolzinho, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse que o contrato do meio-campista Douglas se encerra agora no fim deste ano e não deve ser renovado. Já o zagueiro Bressan tem contrato até dezembro de 2019, e o Tricolor Gaúcho está aberto a ouvir propostas.

Os dois jogadores foram especulados para reforçar o Vasco da Gama na próxima temporada, mas o Clube não fez nenhum contato com o Grêmio para tentar contratá-los. O zagueiro, inclusive, encaminhou a sua ida para o FC Dallas, dos Estados Unidos.

“Tive uma breve conversa com o presidente Romildo Bolzan, do Grêmio. Douglas terá contrato encerrado no fim deste ano e não deve renovar. Já Bressan tem vínculo até dezembro 2019 e o clube está aberto a ouvir propostas. Porém, o Vasco ainda não fez nenhum contato. Inclusive, o jogador já encaminhou sua saída para o futebol americano. Vai jogar no Dallas”, informou o jornalista.

Com tudo isso, a tendência é que tanto Douglas quanto Bressan não pintem em São Januário em 2019, mesmo ambos estando de saída do Grêmio. O Vasco está trabalhando com outros nomes no mercado e deve anunciar o seu primeiro reforço para a próxima temporada nos próximos dias.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »