Vasco não entrava no Z4 desde a 1ª rodada do Brasileirão 2017

A última vez que o Vasco da Gama esteve no Z4 foi na 1ª rodada do Brasileirão 2017, quando foi goleado por 4x0 pelo Palmeiras.

Na noite da última quinta-feira (13), em jogo atrasado, a Chapecoense venceu o Atlético-PR por 2x1, assim saindo da zona de rebaixamento e empurrando o Vasco da Gama para o grupo dos quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

O jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, fez uma pesquisa e descobriu que a última vez que o Vasco frequentou a zona de rebaixamento foi na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, quando foi goleado pelo Palmeiras por 4x0, sendo que saiu na rodada seguinte ao vencer o Bahia por 2x1.

“Última vez que o Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento, foi ao final da primeira rodada do Brasileiro de 2017, após ser goleado para o Palmeiras por 4 a 0. Na sequência, o time venceu o Bahia em São Januário por 2 a 1 e deixou o Z4”, publicou o jornalista.

Acumulando quatro derrotas seguidas, o Vasco precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento. Para isso, terá o clássico contra o Flamengo na próxima rodada, que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, podendo dar início à recuperação, ou se complicar de vez na tabela da competição.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »