Vasco não dificultará saída de Riascos rumo ao Shangai Shenhua-CHN

O Vasco da Gama não criará dificuldades para a saída do atacante Riascos, que tem proposta do Shangai Shenhua, da China.

O atacante Riascos está muito próximo de deixar o Vasco da Gama. Na tarde desta segunda-feira, representantes do atleta e a diretoria se reunirão para selar a saída do colombiano, que tem proposta do Shangai Shenhua, da China. Para isso, o Cruzmaltino não criará dificuldades para chegar a um acordo e rescindir o contrato.

Riascos chegou ao Vasco em janeiro deste ano, com a aprovação de parte da torcida pelo que fez no primeiro semestre de 2016, na conquista invicta do Campeonato Carioca, sendo carrasco do grande rival, Flamengo. De volta, o que despertou a atenção foi o longo vínculo assinado, com duração até 2021 e, principalmente, seu salário que é especulado na casa dos R$ 230 mil mensais.

Com o tempo, Riascos não vinha conseguindo repetir os feitos de 2016, e aos poucos foi perdendo o apoio dos vascaínos, que na sua chegada, ecoava uma música nas arquibancadas pedindo a sua entrada nas partidas. Na temporada, em mais de 25 partidas disputadas, o atacante marcou somente três gols, e na grande parte do tempo foi reserva. Nas últimas partidas então, as fracas atuações irritaram os torcedores, junto ao momento ruim que o Vasco passa.

Analisando a situação, a diretoria entende que o custo de Riascos não vale o que está sendo gasto, lembrando que o contrato foi assinado ainda na gestão de Eurico Miranda, e por isso o atacante não encontrará dificuldades para deixar o Vasco rumo à China. Inclusive, o colombiano já teria se despedido dos funcionários e recolhido os seus pertences em São Januário. No treino, será a vez de dar adeus aos companheiros de equipe.

Riascos está de saída do Vasco

Leia mais sobre: Riascos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »