Vasco muda empresa de ingressos e setor vip vira extensão da social
O antigo setor vip, terceirizado pela Futebol Card, deixou de existir e, agora, será uma especie de extensão das cadeiras sociais.
O primeiro jogo do ano em São Januário, neste sábado, entre Botafogo e Boavista, às 17h, pela estreia do Campeonato Carioca, já terá algumas mudanças no estádio. A principal delas é a mudança na empresa que distribui os ingressos. Como o contrato com a Futebol Card terminou no fim do ano passado, a nova diretoria optou por reeditar a parceria com a BWA, utilizada na gestão anterior de Eurico Miranda.
– A BWA já trabalhou com a gente, saiu já no meio da administração do Roberto Dinamite, entre 2009 e 2010, e faz alguns estádios no Rio e no Brasil. Os sistemas hoje são muito parecidos, emissão online, tudo interligado, ingresso com nome do sócio. Já instalaram tudo para o jogo do Botafogo ao longo da semana – comentou o vice de marketing, Marco Antônio Monteiro.
Mas essa não é a única novidade. O antigo setor vip, terceirizado pela Futebol Card, deixou de existir e, agora, será uma especie de extensão das cadeiras sociais. Assim, os sócios (maioria dos frequentadores da social) ganham mais sete mil lugares para assistir aos jogos.
O primeiro jogo do Vasco com as mudanças será na próxima quinta-feira, contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Antes disso, o Cruz-Maltino encara a Cabofriense, neste domingo, às 17h, no Moacyrzão, em Macaé, pela estreia no Estadual.
Lancenet