Vasco: Misael estar confiante

Misael disse que prefere chegar na área jogando pelos lados do campo, principalmente pelo lado esquerdo.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como o mais novo reforço do Vasco, o atacante Misael esbanjou confiança em suas primeiras palavras como jogador do Vasco. O jogador que assinou contrato de empréstimo até o final deste ano, afirmou ser um atleta aguerrido e que não vai medir esforços para conquistar espaço na equipe titular vascaína, na qual acredita que vai brigar por títulos este ano.

Misael

“Por onde eu passei, sempre tive a determinação de ser um jogador aguerrido e confiante. Vou com humildade buscar meu espaço, mas meu objetivo é estar em campo, dando alegria para a torcida. Se deus quiser vou fazer um belíssimo ano aqui no Vasco e vou buscar títulos junto com os meus companheiros de time”, afirmou o jogador.

Misael também fez questão de dizer como é o seu estilo de jogo. Como atacante, o atleta afirmou que prefere chegar na área jogando pelos lados do campo, principalmente pelo lado esquerdo. Com esta maneira de atuar, Misael conquistou espaço no Ceara e virou ídolo da torcida nordestina.

“Não sou um jogador de área, gosto de jogar pelos lados, principalmente pelo lado esquerdo com bastante velocidade, em todos os clubes que eu joguei foi assim e no Vasco não vai ser diferente. Aqui tem grandes jogadores, mas vou buscar meu espaço, quero fazer parte deste grande grupo que o Vasco está montando para este ano e conseguir as metas do clube. Pretendo aqui fazer o meu melhor, mostrar o meu trabalho em agradecimento à esta confiança que a diretoria do Vasco depositou em mim”, finalizou Misael.

superesportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.