Vasco mira vitória contra o Urubu para manter vivo sonho da Libertadores

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo em busca da vitória para manter vivo o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores.

Mais uma página da história do maior clássico do futebol brasileiro será escrita nesta quarta-feira (13/11). Em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam no Maracanã, às 21h30. Embalado pelo expressivo triunfo obtido contra o CSA, em Maceió, no último final de semana, o Almirante vai em busca dos três pontos para manter vivo o sonho de conquistar uma vaga para a Conmebol Libertadores de 2020.

O treinador Vanderlei Luxemburgo relaciou 24 jogadores para o duelo contra o Rubro-Negro, e a principal novidade é o retorno do atacante Marrony, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Três titulares, porém, seguem de fora. Além do capitão Leandro Castan, suspenso, o Gigante da Colina também não terá à disposição o lateral-esquerdo Henrique e o atacante Talles Magno, entregues ao departamento médico.

Quem é dúvida para o Clássico dos Milhões é o jovem Ricardo Graça. O jovem está entre os convocados para a partida, entretanto sua presença entre os titulares ainda depende de sua plena recuperação. O camisa 36, vale lembrar, foi substituído no segundo do jogo contra o CSA em virtude de uma pancada na coxa. Caso Ricardo não possa atuar, o experiente Werley é o favorito para substituí-lo.

Em 11º lugar com 42 pontos, o Vasco da Gama ultrapassará Goiás e Bahia se conquistar um resultado positivo contra o Flamengo, firmando-se assim no grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana de 2020. A partida de logo mais será transmitida para todo o país através do canal por assinatura Premiere. As redes sociais do Gigante da Colina farão a cobertura total do Clássico dos Milhões antes mesmo da bola rolar.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »