Vasco mantém o treino de sábado fechado e no CT das Vargens

O Vasco da Gama decidiu por manter o treino que acontece neste sábado (14), fechado, e sendo realizado no CT das Vargens.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o Vasco da Gama decidiu por manter o treino fechado e no CT das Vargens neste sábado (14), mesmo após pedidos da torcida para que a atividade fosse em São Januário e aberta ao público.

“Apesar da ideia do treino aberto, o Vasco decidiu fechar mesmo o treino de sábado. Será no CT das Vargens. O clube preferiu se concentrar e focar na partida diante do Bahia, segunda (16), pela Copa do Brasil”, informou o jornalista.

Nos últimos dias circulou a ideia entre torcedores nas redes sociais, de que o Vasco levasse o treino deste sábado para São Januário e abrisse o Estádio para receber a presença de público. O intuito era convocar os vascaínos para comparecerem e motivar a equipe para a partida decisiva contra o Bahia.

A sugestão passada foi analisada, mas o Vasco decidiu por manter a atividade de sábado no CT das Vargens, sendo assim, sem a presença dos vascaínos. Tudo isso foi para deixar a equipe concentrada e focada na ‘decisão’ pela Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »