Vasco mantém esperança na dupla Diniz e Nenê para o acesso à Série A

Fernando Diniz e Nenê seguem como esperanças do Vasco da Gama para a volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz e Nenê
Fernando Diniz e Nenê (Foto: Twitter Arena Cruzmaltina)

As contratações de Fernando Diniz e Nenê deram um novo ânimo ao Vasco da Gama na dificultada luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Dificultada pois, nas mão da gestão de Jorge Salgado o Clube passa por desafios que nem o mais otimista assecla da Mais Vasco tem suportado o que aprontaram ao longo desta temporada.

Fernando Diniz não era unanimidade, mas como, “quem não tem colírio, usa óculos escuros”, deu um alento em relação ao que vimos com Lisca comandando a equipe. São três vitórias, dois empates, e uma derrota nos últimos seis jogos, resultados atribuídos também à chegada de Nenê, que faz a diferença apesar dos seus 40 anos. Lembrar que o experiente jogador também teve sua contratação contestada.

O bom início da dupla aliviou a pressão que a diretoria vinha sofrendo recentemente, com torcedores ameaçando de morte caso o time não volte à Série A, e invadindo São Januário à procura de gestores para cobrar por resultados. Era tensa a situação dos componentes da gestão Salgado.

Com Diniz e Nenê como maiores esperanças, o Vasco da Gama enfrentará o Coritiba no próximo sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B. Caso vença o time chegará a míseros 45 pontos, tendo de torcer por tropeços dos que estão à sua frente. Pelo Vasco, vamos sonhar com milagre.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa dupla é a principal responsável pelo fiasco contra o Sampaio Correia.

  • Responder

    Sou sócio torcedor.A de de sempre amo o Vasco mais nois torcedores estamos passando por um momento de percalços causados por administrações que não penssam como nois torcedores que é a grandeza do nosso amado clube quando tivermos dirigentes que querem a grandeza do Vasco a sim nois torcedores vamos poder nus orgulhar de torcer para o nosso querido vasco da gama estão nus fazendo de bolos está diretoria e fãz tempo a gente contribui de todas as formas mais nem assim eles dirigentes não se simbolizam infelismente vamos continuar sofrendo amargamente até que apareça um anjo para administrar com seriedade e amor nosso amado clube que Deus nus proteja hoje é sempre amém.

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.