Vasco libera Werley por tempo indeterminado após morte de primo

O Vasco liberou Werley dos treinos por tempo indeterminado após morte do primo Pablo Henrique em incêndio no CT do Urubu.

O zagueiro Werley foi liberado das atividades do Vasco por tempo indeterminado. O motivo: ele foi liberado para as cerimônias de despedida de Pablo Henrique, primo que atuava na base do Flamengo e morreu após o incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira.

O defensor cruz-maltino já está em Oliveira (MG), onde ocorre, neste sábado, o velório do familiar. Além de primo, Werley era o responsável legal pelo menor de idade no Rio.

Sem o jogador que é um dos líderes da equipe de Alberto Valentim, o Vasco treina no início desta noite, no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Como não há definição da data para retorno, é possível que Werley não jogue contra o Resende, na quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara.

Confira a nota da assessoria de imprensa do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama está ao lado do atleta Werley, que perdeu um primo na tragédia do Ninho do Urubu. O clube tem auxiliado o jogador e se colocou à disposição da família do menino Pablo desde as primeiras horas da última sexta-feira (08/02).

Por entender a gravidade do ocorrido, o Departamento de Futebol decidiu liberar o atleta por tempo indeterminado das atividades.

Reiteramos, por fim, a nossa solidariedade aos familiares dos outros atletas que foram vítimas da tragédia."

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »