Vasco libera Gabriel Santos e Rafael Araújo após suspensão do basquete

O Vasco da Gama liberou os jovens Gabriel Santos e Rafael Araújo para buscarem oportunidades em outros times do basquete.

Após a confirmação da não participação do clube da colina na próxima edição do NBB, o Vasco liberou os jovens Gabriel Santos e Rafael Araújo para terem oportunidades em outras equipes.

Gabriel, um dos recentes destaques da base, que vinha sendo integrado à equipe profissional, está perto de fechar com o Corinthians.

Já Rafael, cestinha do campeonato carioca da base, com média de 18,5 pontos por jogo, está indo para o Paulistano integrar o elenco que participará da LDB e profissional.

Em contato com a equipe Vasco Basketball, o jovem deixou um recado para a torcida:''Eu quero agradecer a torcida por me acolher. Sei que não foi o resultado esperado, porém, tentei dar o meu máximo. Queria muito que o Vasco continuasse no NBB.''

Como os contratos no NBB - normalmente - são feitos com duração de uma temporada, a diretoria vascaína já deixou claro, o desejo de contar com ambos em 2020, quando o Vasco pretende voltar com o basquete.

Leia mais sobre: Basquete

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »