Vasco leiloa camisas utilizadas na campanha de combate à violência contra mulher

Através de sua página no Twitter, Vasco da Gama deu início ao leilão das camisas usadas na ação que de combate à violência contra mulher

Camisa do Vasco com símbolo da campanha
Camisa do Vasco com símbolo da campanha (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou nesta terça-feira (27) o leilão das camisas utilizadas na campanha “Basta”, que o Clube fez no mês de março para chamar atenção dos números de casos de violência contra as mulheres no Brasil. Através do Twitter, o Cruzmaltino informou que os lotes do pregão serão divididos em duas etapas. O Gigante também informou que o valor arrecadado será destinado ao futebol feminino.

O primeiro modelo leiloado será o da camisa número 1 do Clube, com o nome do meio-campista paraguaio Matías Galarza e o símbolo da campanha, uma mão com um x vermelho no lugar da Cruz de Malta. Além disso, o número para denúncias de agressões contras as mulheres, o 180 também está estampado na uniforme.

Neste primeiro momento, estarão disponível ao público oito camisas autografadas, sendo duas de goleiro e seis de jogador de linha. Os uniformes são dos arqueiros Fintelman e Cadu, do zagueiro Leandro Castan e Ulisses, do volante Bruno Gomes e dos meias Matías Galarza, Laranjeira e MT. O lance inicial é de R$ 380.

Veja a postagem do Vasco no Twitter

A ação do Time de São Januário na a violência contra mulher foi realizada na 3ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Na ocasião, o zagueiro Ricardo Graça trajando a camisa preta do Vasco com o símbolo da inciativa.

Os demais atletas foram a campo com blusas brancas, com o “X” estampado em seus uniformes, mas com a manutenção da Cruz de Malta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.