Vasco lançará camisa retrô de Sorato

O Vasco lançará no início de dezembro uma camisa retrô de Sorato, autor do único gol da decisão contra o São Paulo.

Aproveitando a proximidade da data da final do Brasileiro de 89 (16 de dezembro), o Vasco lançará no início de dezembro uma camisa retrô de Sorato, autor do único gol da decisão contra o São Paulo. O tento deu o bicampeonato nacional ao Gigante da Colina. O ex-atacante, que ainda frequenta bastante o clube, se diz muito emocionado com a lembrança.

  •  

camisa soratoDesign da camisa é igual ao usado por Sorato na final (Foto: Divulgação)

– Eles (do marketing do Vasco) estão sendo muito legais. Fizeram a camisa do Carlos Germano, do Felipe e agora a minha. Estou feliz por causa disso. É uma maneira de deixar a história do clube viva. Lembra um fato muito importante.

Com vários títulos pelo Vasco, entre eles dois Brasileiros e uma Libertadores, Sorato tem muitas histórias para contar sobre o clube. Porém, para ele, o gol contra o São Paulo foi o momento mais importante de sua carreira.

– Tive grandes momentos. Mas, com certeza, por ter sido decisivo, 1 a 0, gol meu e pelo tempo que o Vasco não ganhava um Brasileiro, se torna o mais importante. O gol ficou muito marcado na minha história e na do clube.

Para relembrar os velhos tempos, Sorato vai assistir ao jogo contra o São Paulo em São Januário. Mesmo com o Vasco não tendo mais chances de buscar uma vaga na Libertadores, o ex-jogador espera ver uma boa atuação do time.

– Tenho ido ver os jogos da equipe no Rio. É importante o Vasco se garantir na Sul-Americana. Houve um momento em que o time aspirou uma coisa melhor, mas, pelas dificuldades, não conseguiu. Como torcedor, a gente sempre espera mais. Mas agora tem condições de fazer mais alguns pontos e terminar melhor.

Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo, em São Januário. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília).

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.