Vasco já deve mais de um mês de salário a jogadores e funcionários

O Vasco já deve mais um mês de salário a jogadores e funcionários, mas vive expectativa de pagar uma folha salarial nesta quarta.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Mais um dia 20 chegou e nada mudou em São Januário. O Vasco segue sem saber o que é pagar o salário de seus funcionários e jogadores em dia.

Após contestar as informações sobre vencimentos atrasados na última semana e afirmar que os depósitos previstos para o início de outubro ainda não tinham sido realizados por conta de um “acordo” para que os débitos fossem quitados no dia 20, o Cruzmaltino não pagou a nenhum de seus prestadores de serviço até esta terça-feira.

Em rápido contato com a reportagem, o clube confirmou mais um mês vencido – em suas contas – e o não pagamento. Ainda de acordo com a diretoria, a “expectativa” é que se pague uma folha salarial nesta quarta (21).

Em seu discurso, o Vasco admite três meses de salários atrasados aos funcionários – setembro, agosto e julho – e dois ao elenco e integrantes do departamento de futebol profissional – setembro e agosto.

Funcionários de diversos departamentos, no entanto, informaram que não receberam nem sequer os vencimentos relativos ao trabalho realizado em junho. E ainda reforçaram que não há qualquer acordo para que o depósito seja feito no dia 20 do mês seguinte àquele trabalhado.

Além de não pagar a parte que lhe cabe no programa do Governo Federal implementando em meio à pandemia do novo coronavírus, o Vasco descumpre outro acordo: o valor referente ao parcelamento de dívidas salariais antigas não vem sendo pago ao elenco.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Tom silva - 21 de outubro de 2020

    O cara não consegue dinheiro para pagar jogadores e funcionários e ainda que se reeleger ; muito cara de pau ! Senhor Eurico Miranda e o culpado de você está aí no comando desse clube gigante que e Vasco da gama !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias