Vasco inicia venda on-line de camisa retrô em homenagem aos 100 anos de Barbosa

Camisa já estava à venda nas lojas físicas e agora chega na Shop Vasco; Barbosa é um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama.

Camisa retrô em homenagem aos 100 anos de Barbosa, ex-goleiro do Vasco
Camisa retrô em homenagem aos 100 anos de Barbosa, ex-goleiro do Vasco

O Vasco da Gama iniciou, na última terça-feira (22), a venda on-line da camisa retrô em homenagem ao ex-goleiro Barbosa, um dos maiores ídolos da história do Clube. Ela está disponível a R$ 159,99 na loja virtual Shop Vasco.

O produto, vale lembrar, já estava sendo comercializado de maneira presencial nas lojas físicas oficiais do Clube, mais precisamente na rede Gigante da Colina.

– Já conferiu o lançamento na Shop Vasco? A camisa retrô em homenagem aos 100 anos do eterno goleiro Barbosa! Faça o seu pedido e garanta esta relíquia da história cruzmaltina – publicou o Vasco via Twitter.

Confira

Ídolo centenário

Falecido em 07 de abril de 2000 em Praia Grande, no litoral de São Paulo, Moacir Barbosa do Nascimento estaria completando 100 anos de idade em 2021.

Ele é considerado por muitos como o maior goleiro da história do Gigante da Colina. Pelo Clube, teve duas passagens, atuando inicialmente entre 1945 e 1955, no lendário time conhecido como Expresso da Colina, e, depois, de 1958 a 1962.

Seu principal título pelo Vasco foi o Campeonato Sul-Americano de Campeões, em 1948. Paralelamente, também conquistou o Torneio Rio-São Paulo (1958) e foi hexacampeão carioca (1945, 1947, 1949, 1950, 1952 e 1958).

Mais sobre:Barbosa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A camisa é retrô, mas o preço “pra variar” e bem avançado.

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.